terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jogos, trapaças e 2 canos fumegantes...

Caros amigos,

- Recentemente o senador Álvaro Dias (PR) e a revista de ficção VEJA difamaram a Dilma Roussef por ela ao ter defendido uma postura firme em relação à PETROBRAS permanecer pública referenciar as tentativas do PSDB de privatizar a Petrobras.

- Eles inclusive a acusaram de mentirosa...

- Conseqüentemente chamaram de mentirosa a Associação dos Engenheiros da Petrobras e seu documento entregue ao Senado com o título: As 10 vezes que tentaram privatizar a Petrobrás.

Nele, contém a seguinte informação:

Em 1995, o governo, faltando com o compromisso assinado com a categoria, levou os petroleiros à greve, com o firme propósito de fragilizar o sindicalismo brasileiro e a sua resistência às privatizações que pretendia fazer.

Durante a greve, uma viatura da Rede Globo de Televisão foi apreendida nas proximidades de uma refinaria, com explosivos. Provavelmente, pretendendo uma ação sabotagem que objetivava incriminar os petroleiros ( clique aqui para ler o documento completo no portal VERMELHO)


- E chamaram de mentiroso também as gravações e documentos da época do governo do FHC... ( clique aqui para ler nesse blog a declaração do ministro das Comunicações de FHC, Sérgio Motta, no dia 31/01/98)

- E inclusive esse blog, que já reuniu várias provas de quando tentou-se a todo custo privatizar a Petrobrás...

- Também chamaram de mentiroso o Rafa, que hoje trabalha na Petrobras, e que vivenciou a reestruturação dela, depois de seu desmantelamento....

- Ou seja, são todos mentirosos...!! Menos o Alvaro Dias.... e a Veja...

- Aliás, achei uma ótima entrevista - reportagem da VEJA de julho de 2009...







Bom dia... e boa sorte!




editado em 04/03/2010 pelo ombudsman desse blog!!!


Seguidores