sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem está de volta? Quem!

Caros amigos!!

Com exatamente 23 dias de atrasos, e depois de muitos pedidos (contabilizei um total de 1 pessoa!! Muito obrigado, Furia!!!) estou voltando!!! Ou melhor, estamos voltando! O intuito sempre foi que esse blog fosse resultado de uma construção das idéias coletivas!

Foi uma experiência muito ruim ficar sem internet. Como estar numa ilha, ou melhor, como estar no oceano a deriva, encima de uma prancha frágil, na escuridão, com algumas gaivotas selecionando o que vc poderia ou não ver....
Ficar nas mãos dos nossos jornalescos.... o famigerado PIG é realmente massacrante. Foi bom para comprovar o monopólio das informações...

E de quebra, agora, apenas agora, tive acesso completo a chapuletada sutil que o Lula deu no PIG, em entrevista na íntegra ( clique aqui para ler no PIG o que o Lula disse para o PIG, mas despreze as manchetes do PIG - em tempo de gripe suína... melhor ficar longe deles!!!)

E olha que legal, Lula ratificou a nossa leitura do momento político da crise com o Sarney (Será que seus assessores acompanham blogs??)

FOLHA - Por que o sr. não abandonou Sarney na crise do Senado?
LULA - Por uma razão muito simples. O PT teve candidato a presidente do Senado, derrotado [Tião Viana, do Acre]. Não entendi porque os mesmos que elegeram Sarney, um mês depois, queriam derrubá-lo. Coincidentemente, o vice não era uma pessoa [Marconi Perillo, do PSDB de Goiás] que a gente possa dizer que dá mais garantia ao Estado brasileiro do que o Sarney. (clique aqui para ler avaliação desse momento político feita por quem?)


Boa tarde....




e boa sorte!

Seguidores